Neon Genesis Evangelion: The End of Evangelion

Neon Genesis Evangelion: The End of Evangelion ★★★★★

This review may contain spoilers. I can handle the truth.

This review may contain spoilers.

comecei a ver a série há pouco tempo e acabei hoje, fui logo ver o filme. o registo mudou completamente a meio e isso took me by surprise, não estava à espera de algo tão kinda infantil-like, muito baseado na ação, passasse de maneira tão repentina para um esforço de introspecção. dito isto, gostei muito da série. sem o filme teria achado que houve todo um mundo criado que não foi explorado no final. mas lá está, é aqui que entra o filme. completamente maluco e demasiado de TODAS as maneiras. deixou-me muito desconfortável, não gosto de me sentir triste mas foi assim que fiquei, apesar de aparentemente existir uma mensagem tão positiva e de esperança. liguei-me muito às personagens, a todas honestamente, e como tal desejava um final verdadeiramente feliz que obviamente não iria acontecer (se acontecesse não seria neon genesis evangelion).
i'm glad i watched this, vou guardar com muito carinho as mensagens aqui passadas! foi uma boa experiência, my mind is blown for sure.
tenho a certeza que não percebi absolutamente tudo, tenho as minhas próprias interpretações mas vou imediatamente ver 1001 vídeos no youtube.