Netflix pra sempre vivendo na guerra fria.
Favorite films
Recent activity
AllRecent reviews
More-
-
The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1 2011
Basicamente uma cartilha da Damares. Sexo so depois do casamento e ela ainda engravida de um demônio que não vai abortar. A trilha de terror quando o Edward pesquisa sobre o bebê e aparece um PPT de imagens de gestações completamente normais. Jacob imprinting no bebê. Meu pai amado. Icônico
Popular reviews
More-
Antichrist 2009
Maternidade não é natural. Se quiserem insistir na interpretação de que ela preparou a cena da morte, instigou o bebê à queda, argumento que calculada ou inconsciente, simboliza o desejo de ser livre. De negar o que o mundo burguês e patriarcal fez dela.
Penso o mesmo sobre a cena em que ela mutila a vulva e esmaga o pênis. Libertação das limitações da família burguesa hetero-normativa. Libertação dos relacionamentos heterossexuais que matam o desejo e minam o prazer.Outra…
-
Crash 1996
Durante o isolamento me peguei tentando ressignificar a morte de vários jeitos. Meditei sobre a morte lenta da idade média, colonizada pela igreja católica, suas orações, leitos de morte, a morte como uma passagem. E quando a peste chega nesse cenário, trazendo a morte rápida, pilhas de corpos, a convivência com cadáveres em decomposição, com o cheiro fétido dos bubões em sangria.
Crash aceita a morte como parte da experiência sexual. E isso me seduziu completamente, eu sendo uma devota de esquisitices…