Favorite films

Recent activity

All

Recent reviews

More
  • The Beyond

    The Beyond

    Melhor definição para o filme foi dada pelo seu diretor, Lucio Fulci: “minha ideia era fazer um filme absoluto, com todo o horror do nosso mundo. É um filme sem trama: uma casa, pessoas e mortos voltando do além. Não há lógica nele, apenas uma sucessão de imagens”.

    The best definition about this movie was given by his director Lucio Fulci: “my idea was to make an absolute film, with all the horrors of our world. It’s a plotless filme: a house, people and dead men coming from The Beyond. There’s no logic to it, just a sucession of images”.

  • Get Me Roger Stone

    Get Me Roger Stone

    “Get Me Roger Stone” poderia ser apenas mais uma sátira política da absurda ascensão do magnata Donald Trump à presidência dos EUA, mas o inacreditável é reconhecer na figura do marqueteiro político Roger Stone um personagem real. Ele é a prova de que a realidade muitas vezes surpreende e pode ser ainda mais delirante do que a ficção. Se o protagonista deste documentário saísse da mente febril dos irmãos Coen, muitos considerariam que eles passaram dos limites ao criar uma figura maquiavélica e irônica que orgulhosamente ostenta uma tatuagem de Richard Nixon em suas costas.