Favorite films

Recent activity

All

Pinned reviews

More
  • Port Authority

    Port Authority

    ★★★★

    — "You would have to walk the runaway and be, like, the most realest thing there."
    — "I could do that."

    O romance construído entre Paul e Wye é algo fenomenal.
    A direção e roteirização de Danielle Lessovitz é invejável para uma produção de estreia nesse mundo cinematográfico. A fotografia também merece destaque com planos enquadrados com a devida atenção aos detalhes.

    É incrível a forma como o filme consegue colocar o espectador em um novo mundo e ao mesmo…

  • Nomadland

    Nomadland

    ★★★★★

    A habilidade de Chloé Zhao de dar saltos no tempo é algo espetacular de se ver.
    Nomadland em todos os aspectos consegue entregar um desempenho fantástico. A direção muito bem elaborada, a fotografia muito bem arquitetada e a interpretação impecável de Frances McDormand tornam essa obra digna de vencer qualquer premiação.

Recent reviews

More
  • Cruella

    Cruella

    ★★★½

    Pegue uma personagem de personalidade forte, junte com um roteiro totalmente previsível e temos Cruella. Um filme dos anos 2000.
    A interpretação de Emma Stone foi impecável como sempre. Alternando muito bem entre as múltiplas facetas entregues ao papel. Parte do elenco também merece o devido destaque por conta de suas interpretações. Os figurinos e os cabelos também merecem destaque.
    A maquiagem consegue desagradar até aqueles que não possuem os olhos atentos aos detalhes. Erros de continuidade também estão presentes em Cruella.

  • Summer of 85

    Summer of 85

    ★★★½

    Sendo incrível em todos os aspectos possíveis, Summer of 85 consegue entregar desempenho fantástico inclusive na sua cinematografia e nos seus figurinos. A estética e seu roteiro um tanto quanto surpreendente são sem dúvida o seu ponto forte e foco principal.

Popular reviews

More
  • The Second Mother

    The Second Mother

    ★★★★½

    "Roubei de Dona Bárbara."

    Um filme sobre aprendizado e amadurecimento onde o amor sobrepõe qualquer outra coisa.

  • Another Round

    Another Round

    ★★★½

    O roteiro de Druk é intrigante e ao mesmo tempo previsível, mas só até os momentos que antecedem o seu final.
    A obra é surpreendente e cabe ao espectador entender tudo que está acontecendo pois nada nesse filme é evidente o suficiente para que as informações sejam concretas.
    As performances são boas, a trilha sonora não é nada marcante ou fora do comum e a cinematografia é o que todos estão acostumados a encontrar em outros filmes.