Nando has written 24 reviews for films rated .
-
New Rose Hotel 1998
Happy Birthday Willem Dafoe!!!
Realmente queria muito ter gostado do conjunto do filme, mais no meu caso não consegui criar uma identificação e achei tudo chato do começo ao fim, quem sabe uma próxima vez venha a funcionar melhor.
-
House of Gucci 2021
House of Gucci tinha tudo pra ser um filme redondinho e bem especificado, com o bom uso do seu conteúdo histórico da família Gucci, mais infelizmente o que vemos é uma bagunça, o roteiro vira um amontoado de coisas que não consegue criar um firmamento e o resultado disso tudo é um filme perdido em suas pretensões. Ridley Scott tem uma ótima direção, mas que não consegue criar a atmosfera italiana e o filme é consumido pelo teor americano de…
-
Pink Narcissus 1971
Realmente queria ter gostado mas não deu, enfim a sua importância em representividade é atemporal, isso é o que importa.
-
The Secret Diary of an Exchange Student 2021
A serotonina que eu estava precisando para o dia de hoje.
-
Killer's Kiss 1955
A qualidade técnica do Stanley Kubrick é inegável, mas o geral do filme soa repetitivo, e particulamente, não consegui ter uma conexão genuína com a obra.
Stanley Kubrick's technical quality is undeniable, but the overall sound of the film sounds repetitive, and in particular, I was unable to have a genuine connection with the work. -
Instinct 2019
Atmosfera criada surge de forma muito eficaz, mas infelizmente faltou profundidade, sabe aquele filme que parece que está sempre faltando algo, é o que ocorre aqui.
Created atmosphere arises very effectively, but unfortunately lacked depth, you know that movie that always seems to be missing something, that's what happens here. -
-
The Bakery Girl of Monceau 1962
Curta metragem bem simples, que tem até um premissa interessante, mas não passa disso.
-
Hillbilly Elegy 2020
Hillbilly Elegy tinha absolutamente tudo, para ser um excelente filme, infelizmente o que acontece, é uma obra que perdeu todo o seu potencial emergente, por vários motivos; destaco o roteiro repleto de clichês que cai na previsibilidade, e a direção nada inspiradora do Ron Howard. Realmente a história é ótima mas o conjunto no geral, ficou apenas na superfície, não consegue ser genuíno e nem segurar a emoção de forma natural, as ressalvas aqui é o trabalho sempre maravilhoso da…
-
The Boys in the Band 2020
Obviamente o filme tem os seus méritos, mas no geral não ficou sólido, mas sempre é maravilhoso ver um elenco tão representativo, vale bastante por isso.
-
The Devil All the Time 2020
The Devil All the Time é o típico filme que se perde em suas próprias pretensões, quer moldar e abraçar diversos contextos e situações, o resultado disso, um filme cansativo e perdido e sem narrativa específica, falta muita coisa, principalmente motivação e profundidade, a simbologia a religião é tratada com tanta excessividade que não foge dos parâmetros, criando uma visão maniqueísta, talvez seja sobre isso a obra, pessoalmente falando não funciona em todos os momentos, ficando aquém da superficialidade, a…
-
The Rental 2020
É um ótimo início de direção do Dave Franco, vejo muito potencial pela a frente. O filme basicamente é algo reciclado, o roteiro demora muito a engrenar, e quando realmente acontece, não é nada fora do comum, é o mesmo de sempre, mas tenhe os seus acertos, mas no geral soa como algo repetido no gênero e que ficou à mercê da superficialidade.
It's a great start for Dave Franco's direction, I see a lot of potential ahead. The film…