Favorite films

Recent activity

All

Recent reviews

More
  • Dogs Don't Wear Pants

    Dogs Don't Wear Pants

    Eis um filme um pouco mais ousado sobre traumas. Bem direto no que se porpõe, esse título finlandês é um pouco difícil de rotular, pois ao mesmo tempo que emprega boas doses de humor negro, também se banca com momentos bastante perturbadores.

    O centro da história é o de uma família que perde a esposa/mãe quando essa morre afogada. Dez anos a partir disso, as carências de marido e filha entram em ebulição no momento em que a dominatrix desperta…

  • Beastie Boys Story

    Beastie Boys Story

    Revi Beastie Boys Story e achei ainda melhor. O documentário é acima de tudo, uma homenagem do Ad-Rock, do Mike D. e do Spike Jonze para o MCA, mas não se esquece do mais importante que é contar uma história f*dida de boa.

    Quando você é um adolescente e monta uma banda, tá pouco ligando para a vida e o que vai acontecer amanhã. É legal como eles partem dessa inocência para compartilhar todas as vezes em que tiveram que…

Popular reviews

More
  • Annihilation

    Annihilation

    Respostas e resoluções não interessam quando um filme se garante. Em função da mistura de elementos de ficção científica e horror, Aniquilação muito se assemelha aos melhores momentos da obra de David Cronenberg (Scanners, Videodrome, Mistérios e Paixões...) pela maneira distinta que realiza mutações no corpo humano, do mesmo modo que, por lidar com o desconhecido de maneira tão tangível e concreta, também se alinha com os melhores filmes do gênero deste século: Lunar, de Duncan Jones; A Outra Terra,…

  • Rocketman

    Rocketman

    Agora que passou o Oscar e a gente já conhece os vencedores, tá numa hora boa de reviver uma polêmica desnecessária. Como Rocketman foi esnobado assim? Caberiam indicações tranquilas para: Edição e mixagem de som, direção de arte, roteiro adaptado, melhor ator e melhor filme. Se abusar, montagem também!

    Vi aqui uma biopic de artista como ela tem que ser: sabe enaltecer a obra, mostrar o auge, o fundo do poço e o mais importante: revelar quem ele é e…