Favorite films

Recent activity

All

Recent reviews

More
  • The Woman Who Invented Love

    The Woman Who Invented Love

    ★★★★

    A personagem finge o gozo e atriz finge o gozo fingido. A personagem descobre o gozo e atriz finge o gozo descoberto. O corpo nu em cena que aprende seu prazer que é o corpo nu filmado para dar prazer a quem o vê. Pornochanchada meta-exploitation. A saída é matar a o ideal romântico.

  • Juvenilia

    Juvenilia

    ★★½

    O olhar no final 💔

Popular reviews

More
  • Emicida: AmarElo - It's All for Yesterday

    Emicida: AmarElo - It's All for Yesterday

    ★★★★★

    Que filme maravilhoso! É história, é sociologia, é música. Começar com Mario de Andrade é um acerto, porque o que Emicida faz é puro Manifesto Antropofágico revisitado, mastigando nossas raízes e referências de negritude e deglutindo arte viva. Arte-celebração, arte-política, arte-espacialidade e arte-resistência.

  • Waiting for the Carnival

    Waiting for the Carnival

    ★★★★½

    [...]
    Toritama é um oásis do que há de pior no capitalismo. Não aquele desfrutado em países do norte global por poucos CEOs: aquele real, vivido na pele da classe trabalhadora nos países em desenvolvimento, marcado pela precarização. As pessoas retratadas aprendem o discursos e estão prontas a repeti-lo: aquela vida é ótima, cada um é seu próprio chefe, todos ganham pela própria produção. [...] O cenário lembra o ideário das oficinas da revolução industrial na época do vapor, mas…