RSS feed for Leonardo Roque

Leonardo Roque has written 9 reviews for films rated ★★★½ .

  • The Lego Movie

    The Lego Movie

    ★★★½

    EVERYTHING IS AWESOSKDBEMMEVDV tocando na minha cabeça pro resto da semana.

  • Death at a Funeral

    Death at a Funeral

    ★★★½

    Bão

  • Martyrs

    Martyrs

    ★★★½

    Gostei do visual, mas o roteiro me decepcionou um pouco.
    Até a metade eu tava achando muito foda, só que aí começou a rolar uma coisa meio intelectual (?) que deixou uma boa meia hora ali arrastada pra caralho. Não sei se a história precisava dessa reflexão toda. A ideia dos vilões funciona pra mim, mas eu acho que o filme foi um pouco além do que devia nisso tudo, se levou muito a sério. Não gostei da trilha também.…

  • Cabin Fever

    Cabin Fever

    ★★★½

    - Good God! They’re doing sacrifices or something. This ain’t Christian!

    O roteiro é genial????
    Não gostei muito da montagem (a do HOSTEL é bem melhor), mas a história no geral é coisa de diretor visionário, sei lá. Me lembrou o que Kevin Williamson e Wes Craven fizeram com HALLOWEEN em SCREAM. Ou o que Drew Goddard fez com todos esses filmes em CABIN IN THE WOODS. Diversão braba.

  • The Fog

    The Fog

    ★★★½

    É do John Carpenter, então nem preciso dizer que a fotografia, a música e a atmosfera são do caralho. Eu adorei o comentário sobre exploração que o filme apresentou, foi consistente em todos os personagens. 
    Meu único problema (e na verdade é um problemão) é que eu não achei assustador - e olha que o Carpenter já me fez ficar com medo de um CARRO. Pode ser por causa das inúmeras facetas da Névoa (deixando a trama sem regras) ou…

  • The SpongeBob Movie: Sponge Out of Water

    The SpongeBob Movie: Sponge Out of Water

    ★★★½

    bom dia familiares

  • The Climb

    The Climb

    ★★★½

    Feel good delicioso e divertido com diálogos bem escritos no geral. A estrutura em capítulos funciona bem, mas queria que o filme mostrasse um pouco mais a amizade dos principais, ficou um pouco apressado o desenvolvimento deles talvez. 
    É aquele filme pra ver numa tarde chuvosa com um balde de pipoca de microondas na mão.

  • The Dead Don't Die

    The Dead Don't Die

    ★★★½

    Eu acho que toda vez que o Bill Murray aparecia em cena em começava a rir. THE DEAD DON’T DIE é a comédia de zumbis que tava faltando, uma tão absurda (e meio boba mesmo) que não se leva a sério por um segundo, com um elenco maravilhoso. 
    Não gostei muito do final de alguns personagens, e acho que tinha uma subtrama a mais ali, mas nada que a Tilda Swinton matando zumbis com uma katana não faça a gente perdoar. Diversão total.

  • The Mule

    The Mule

    ★★★½

    Direção simples e história previsível, ainda bem. Realmente não acho que isso aqui precisava de mais alguma coisa (chega de plot twist, amém), só queria que o roteiro não se atropelasse tanto em momentos bem idiotas. Dá pra ver que o Clint Eastwood tá em casa aqui: um idoso se arrependendo do tempo perdido. Só que o personagem apresenta muito mais camadas que o ranzinza do Gran Torino, faz piada, dança, transa e tudo mais. E nesse inferno chamado América,…