Ela empurrou a filha pra ficar com um MENDIGO
-
-
-
-
Priscilla 2023
Três anos depois da Sofia ter entregue um filme péssimo pela Apple, Priscilla parecia um retorno a boa forma da diretora, infelizmente a biopic, que começa muito bem, cai numa mesmisse chatissima de cenas domésticas repetitivas, apresentando uma personagem que aparentemente não tinha vida própria longe do marido.
Quarto
Sala
Quarto
Sala
Quarto
SalaTinha algo de interessante no começo, a menina sendo cortejada e imaginando uma vida melhor, ainda dependendo da aprovação dos pais pra poder cair de cabeça…
-
The Sweet East 2023
Me lembrou um pouco Beau Tem Medo, menos ambicioso, porém mais divertido.
Muito feliz por assistir mais um filme do Rex Tyler depois de Red Rocket.
Gostei como sexo é algo esperado no começo, mas nunca consumado, ou até mesmo verbalizado pelos personagens.
Também feliz por ter pego pra ver esse filme absolutamente do nada sem nenhum motivo específico e ter me surpreendido. -
-
Houve uma Vez Dois Verões 2002
Talvez um dos maiores filmes sobre ser cabaço em todos os sentidos possíveis
-
W. 2008
Beirando a paródia, completamente vazio e sem nada a dizer. Mais uma história sobre legado familiar e daddy issues, mas definitivamente não é um filme sobre o governo Bush, decepcionante. A produção ter sido realizada no final do governo dele foi definitivamente um erro também.
Eu entendo que o Oliver Stone quis contar a história do homem, da juventude até a presidência, mas como fazer um filme sobre o Bush sem abordar as consequências das suas decisões pós 11/9 e…
-
-
Dune 2021
Uma das coisas que eu mais gostei nessa segunda viagem, foi como os atores vendem esse filme bem e acreditam no texto, principalmente aqueles com pouco tempo de tela. Brolin arrasa no começo, os personagens do Momoa e Bautista deixam um gostinho de quero mais, elenco riquíssimo pqp. Ansioso pra conhecer os novos personagens na sequência.
-
American Fiction 2023
Filme bagunçado, filmado com a mesma paixão que um episódio de televisão de canal aberto, carregado totalmente pelo Jeffrey Wright, já que os outros bons atores são completos subutilizados, o final tem um sacada legal e pelo menos me deu vontade de jogar o livro pro Kindle pra ver ser se esse texto funcionou 20 anos atrás
Fico triste real que o Sterling K Brown tá sendo reconhecido pelos 5 minutos de cena que ele tem aqui e não por Waves, que ao contrário de American Fiction, não é um filme que eu já á vou esquecer em 7 dias -